MENU



 

O Decanato de Ensino de Graduação (DEG), buscando a aproximação entre a Universidade de Brasília (UnB) e os estudantes do ensino médio do DF, propõe o Projeto UnB nas Escolas. Com a colaboração de professores e alunos de graduação, o programa tem por finalidade apresentar aos estudantes das escolas públicas e privadas do DF os cursos de graduação e as oportunidades científicas e de mercado de trabalho oferecidas pela Universidade de Brasília e, assim, estreitar os laços da UnB com o Ensino Médio.

 

O edital disponível no link abaixo destina-se a estudantes de graduação da UnB regularmente matriculados nos cursos vinculados ao Instituto de Artes (IdA), sendo duas vagas para os cursos de Música da UnB, Licenciatura ou Bacharelado. Cada bolsista selecionado receberá 3 bolsas de R$400,00 para atuar no Projeto.

 

Acesse aqui o edital de seleção: https://cen.unb.br/noticias/noticias-e-oportunidades/item/772-unb-nas-escolas

Acesse aqui o formulário para inscrição: https://forms.office.com/r/UkxSs4fcaU

Resultado final da etapa 1 e convocação para a etapa 2https://musica.unb.br/images/Editais/SEI_23106014004_2023_97_UnB_nas_escolas_conv_Etapa_2.pdf

Manual para cadastro de estágio curricular obrigatório: Cadastro de Estágio Obrigatório

Manual para cadastro de estágio curricular não-obrigatório: Cadastro de Estágio Não-obrigatório

Qualquer dúvida, contate a professora Jéssica, do Curso de Licenciatura em Música: 61 992770613 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.