• Fórum Orientado de Pesquisa
  • Estágio Supervisionado em Pesquisa
  • TICs, Música e Educação
  • Ensino e Aprendizagem Musical

Possui graduação em Educação Artística com habilitação em Música pela Universidade de Brasília, mestrado em Tecnologia Musical pela Indiana University - EUA (2002) e doutorado em Music/Sound Recording pela University Of Surrey - Reino Unido (2009). Professor Associado do Departamento de Música da Universidade de Brasília, onde leciona desde 2010. Professor Visitante da Universidade de Orebro - Suécia (2012). Coordenou (2018-2019) o projeto de pesquisa intitulado "Inovação Tecnológica no Ensino de Música a Distância", financiando pela Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal (FAP- DF). Coordena o grupo de pesquisa "As Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação nos Processos de Formação Musical", que é certificado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ). Realizou estudos pós-doutorais na New York University onde atuou como Visiting Scholar (2015-2016) no Music Experience and Design Lab daquela instituição. Coordenou os cursos de Licenciatura e Especialização Lato Sensu em Educação Musical a Distância da UnB e é atualmente o Chefe do Departamento de Música da mesma instituição.