WhatsApp Image 2023 09 13 at 17.09.53

 

Prezados/as/es,

 

Convidamos toda a comunidade a participar do I Seminário de Integração entre discentes de Graduação e Pós-graduação do Departamento de Música. O evento objetiva aproximar discentes da graduação e do PPGMUS do Departamento de Música da UnB. Por meio desta aproximação, espera-se estimular atividades de pesquisa na graduação, esclarecer os graduandos quanto ao processo de ingresso, à realização de um mestrado e quanto às perspectivas futuras a partir da obtenção do título, além de criar um espaço para que os discentes do mestrado comuniquem e divulguem suas pesquisas por meio de rodas de conversa e da realização de oficinas práticas para a população acadêmica.

 

O Seminário de Integração entre Discentes de graduação e pós-graduação do Departamento de Música é uma iniciativa que está sendo proposta, pela primeira vez, em 2023 e nasceu de uma necessidade de discentes da graduação, que têm se interessado, cada vez mais, em ingressar na pós-graduação e, portanto, desejam maior conhecimento e aproximação com o PPGMUS.

 

Convidamos, especialmente, alunos/as/es de graduação que tenham interesse em conhecer as atividades do PPGMUS e divulgar suas pesquisas (ou expectativas de pesquisas) com outras pessoas [haverá uma roda de conversa às 13h dedicada para esse compartilhamento].

 

O Seminário ocorrerá no dia 21 de setembro, quinta-feira, em salas do Departamento de Música durante o dia todo. Contamos com a sua participação!

 

Atenciosamente,

Equipe Organizadora