• Violão Principal 1 a 6

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em História da Universidade de Brasília (UnB), na linha de pesquisa História Cultural, Memórias e Identidades (2018). Mestre em Educação pela Universidade Católica de Brasília (2006). Professora Assistente do Departamento de Música da UnB, na área de Educação Musical/ Educação a Distância. Possui graduação em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música pela mesma instituição (1999). Curso Técnico em Instrumento pelo Centro Educacional Escola de Música de Brasília (1997). Entre 2015 e 2018, atuou como Coordenadora do Curso de Música pela Universidade Aberta do Brasil/UnB . Tem experiência na área de graduação nas disciplinas de Prática de Ensino e Aprendizagem Musical (PEAM 1,2,3), Estágio Supervisionado em Música (ESM), Linguagem e Estruturação Musical (LEM), Violão Suplementar 1,2 e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC - presencial e a distância). Entre 2008 e 2018, atuou como professora supervisora de disciplinas como Violão Principal 1 a 6 no curso de graduação a distância UAB/UnB. Foi Professora conteudista da disciplina de Violão Principal 5 UAB/UnB. Em 2017 atuou como Professora Orientadora do Trabalho Final do Curso de Especialização Lato Sensu em Música (Práticas Musicais em Contextos Educacionais) a Distância da UnB. Investiga sobre a História das Mulheres na Música, Gênero, e Processos de Aprendizagem Musical. Integrante do grupo instrumental "Orquestra de Violões de Brasília". Possui experiência de produção executiva de dois Cd's do mesmo grupo e projetos aprovados junto à Secretaria de Estado de Cultura do DF, do FAC - Fundo da Arte e da Cultura e Ministério da Cultura.