• Estágio Supervisionado em Música 1, 2 e 3 (8 créditos)
  • Instrumento Principal Canto Popular 1 e 2, (2 créditos)
  • Instrumento Suplementar Canto Popular 1 e 2 (2 créditos)
  • Prática de Canto 1 e 2 (EaD), (2 créditos)
  • Práticas de Ensino e Aprendizagem Musical 3 (PEAM 3), (4 créditos)
  • Seminário em Educação Musical
  • Música Popular Brasileira

Possui graduação em Música Popular pela Universidade Estadual de Campinas (1999), graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (1994) e mestrado em História Social da Cultura pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Atualmente é estudante (doutorado) na área de Educação Musical da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e professora assistente da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Educação Musical, atuando principalmente nos seguintes temas: educação musical, ensino médio, música popular, Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB) e canto popular.