Estgio site

O Departamento de Música torna pública a seleção de estudantes interessados(as) em participar como estagiário remunerado no MUS.

O estagiário desempenhará atividades relacionadas a área de audiovisual e de produção sonora no Estúdio de Gravação Sonora do Departamento de Música. Dentre as atividades, podemos citar: apoio aos professores e estudantes na utilização dos recursos materiais do estúdio, auxílio na organização e empréstimo de materiais sonoros, como cabos, microfones, instrumentos musicais, entre outras atividades correlatas.

O estagiário fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69 e auxílio transporte no valor de R$ 220,00.

A carga horária semanal será de 30 horas. As vagas são exclusivas para os(as) estudantes de graduação do MUS.

Inscrições: a partir do dia 2 de março até às 23h59 do dia 12 de março de 2023.

Acesse o edital de seleção: Edital MUS nº 01/2023

Anexo I - Formulário de Inscrição Editável

Anexo II - Análise Curricular Editável

Resultado Preliminar da Homologação das Inscrições

Homologação das inscrições e Cronograma de avaliação

Retificação do cronograma de avaliação

Resultado final da seleção

É permitido realizar a assinatura digital com a plataforma ITI: Assine digitalmente com o SouGov

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.