• História da Música Popular do Brasil 1
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Prática de Conjunto 1 a 6
  • Instrumento Principal Canto Popular 1 a 4

É professor do departamento de música da Universidade de Brasília (UnB), nas áreas de Musicologia, Canto Popular, Estruturação Musical, Percepção, História da Música e Performance. É Mestre em Música, com dissertação em Educação Musical pela Unicamp (2009). Possui graduação em Música Popular pela Unicamp (2006) onde se habilitou em Canto Popular. Anteriormente completou graduação em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Realiza pesquisas nas áreas de Musicologia, Música Popular, História da Música, Música e Matemática. É compositor, cantor e instrumentista, tendo participado de grupos musicais, especialmente em Campinas, SP, incluindo os conjuntos Buarquenrol, Movimento, Clave-son-4, e o grupo Alexei e a Banda Toda, pelo qual gravou dois discos com músicas de sua autoria: "Perigo.Zero" (2007) e "O sei lá o Que" (2009).