• Expressão Artística
  • Musicalização

Possui pós doutorado em Educação na linha de pesquisa: cultura escrita, linguagens e aprendizagens pela Universidade Federal de Pelotas/RS, com o tema História de Vida e aproximações epistemológicas com o campo da Educação Musical (2019). Doutorado em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011), no campo da Educação Musical. Mestrado em Estudos de Linguagem pela UFMT (2006) com o tema Identidades musicais de professores. Licenciatura em música pelo Centro Universitário Metodista (2010) e Licenciatura em Letras pela Universidade do Estado de Mato Grosso (1998). Atua como docente nos cursos de licenciatura em música presencial e a distância, nos programas de pós-graduação Música em Contexto da Universidade de Brasília e mestrado profissional - Profartes. Tem experiência na área de Educação Musical, atuando principalmente nos seguintes temas: profissionalização da docência em música, narrativas de profissionalização em música, educação musical escolar, canto popular e pesquisa musicobiográfica. Coordena o Grupo de Pesquisa Educação Musical e Autobiografia, registrado no CNPq desde 2013.