O Projeto de Extensão de Ação Contínua - PEAC-Docência na Escola: EP210N acontece em parceria com a Escola Parque 210N (EP210N).
Este projeto busca estudantes de licenciaturas interessad@s em participar de um processo formativo por meio da intervenção interdisciplinar baseada na pedagogia de projetos, em que @s licenciand@s poderão estabelecer vínculos com suas respectivas áreas de conhecimento.

Vagas
O projeto terá a participação de até 10 (dez) estudantes de licenciatura de áreas diversas, que cumprirão 4 horas semanais na EP210N (uma manhã ou uma tarde) acompanhados por um(a) professor(a) da escola. Os estudantes também cumprirão 2 horas semanais de coordenação na UnB e 9 horas semanais para planejamento. Os participantes poderão integralizar até 4 créditos de extensão por semestre. Seleção para PEAC-Docência

Inscrições: 8 de abril a 10 de maio de 2019.