• Estratégias de Aprendizagem a Distância
  • Tecnologias contemporâneas para a Escola 1
  • Projeto de Extensão em Musica 1

Doutora e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS - conceito 7 Capes). Pós graduada na área de educação infantil e séries iniciais, gestão de recursos humanos e regência musical. Licenciada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Professora do Departamento de Música da Universidade de Brasília (UNB) ministrando aulas na graduação (presencial, EAD) e pós-graduação. Atuou como professora colaboradora nos Cursos de Música da Universidade Estadual de Londrina e da Universidade Estadual de Maringá. Na área de gestão, atua como Coordenadora do Curso de Licenciatura em Música da UnB. Trabalhou na Prefeitura Municipal de Ibiporã, atuando na coordenação da escola de música do município, projetos educacionais para educação infantil e séries iniciais e na direção de festivais. Autora de uma série de livros didáticos para o ensino fundamental II e de artigos científicos em revistas especializadas e em eventos nacionais e internacionais. Tem experiência na área de Educação (ênfase em Artes), atuando nos seguintes temas: Tecnologias Digitais Educacionais, Aprendizagem Colaborativa , Formação de Professores e Motivação para Aprender e Ensinar em diferentes espaços sócioeducacionais.