• Piano
  • Colaboração Pianística Piano complementar
  • História da Música
  • Análise Musical

Doutora em Colaboração Pianística e Música de Câmara pela Florida State University (EUA) Já tocou com instrumentistas e cantores dos EUA, Hungria, Áustria, Korea, França, Porto Rico, em óperas no Brasil e nos Estados Unidos, em coros e também em peças de teatro. Gravou um CD com canções de câmara de Alberto Nepomuceno com o tenor André Vidal. Além da carreira de pianista colaboradora, apresentou recentemente recitais solo com repertório polonês e brasileiro em turnê pela Europa. Faz parte do Duo Calliandra e do Brasília Ensemble. Desde 2016 é professora de piano, música de câmara e de piano colaborativo da Universidade de Brasília. Tem desenvolvido estudos a interrelação entre poesia e música, entre análise e performance musical. Em 2014 lançou o CD "Luz e Névoa - Canções de Câmara de Alberto Nepomuceno" com o tenor André Vidal. Faz parte do Grupo de Pesquisas "APHECAB" investigando compositoras brasileiras no acervo de Hermelindo Castello Branco. Foi professora de piano e Música de Câmara além de pianista correpetidora do CEP - Escola de Música de Brasília. Em 2016 conquistou o 1o. lugar no Concurso para Professora Efetiva de Piano e Estruturação Musical na Universidade de Brasília, posicão que ocupa atualmente e onde coordena o Laboratório de Pesquisas Pianísticas sendo sua principal pesquisa atualmente o repertório para piano e música de câmara de compositoras brasileiras. Concluiu pós-doutoramento em música contemporâneana Universidade Nova de Lisboa,​ ​Portugal. EM 2020, apresentou recitais de piano solo em turnê em Portugal e na Alemanha. É fundadora e vice-diretora da Associação Brasileira de Piano Colaborativo. Orcid: 0000-0001-5746-0524.