• Canto I a 8
  • Canto Coral
  • Linguagem e Estruturação Musical

(Malú Mestrinho) É Mestre em Música, pela Universidade Federal de Goiás, na linha de pesquisa Performance Musical e suas Interfaces. Cursa atualmente o Doutorado em Música: Teoria, Criação e Prática, na Unicamp. É Bacharel em Música - Canto, pela Universidade de Brasília (UnB) e possui Licenciatura Plena em Música. Tem experiência na área de performance em Música Erudita, atuando principalmente nas seguintes áreas: canto, música de câmara vocal, práticas interpretativas, música brasileira contemporânea e canção brasileira de câmara. Atuou como cantora no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e tem sido solista em diversos concertos e óperas. Lecionou na Escola de Música de Brasília, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e na Universidade Federal de Campina Grande - PB. Atualmente, leciona canto e disciplinas afins no Departamento de Música da UnB.